2007-06-12

Helmut



O TUTRA convida-vos a assistir à peça "Helmut", no dia 15 Junho, pelas 22 horas, no Pequeno Auditório do Teatro de Vila Real.
Segue-se uma After Party na discoteca Minister, onde um dos actores (Tó-Bé) se encarregará da selecção musical.

Apoios:
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Associação Académica da UTAD
Teatro de Vila Real
Espontânea - Associação Cultural e Recreativa
Exército Português - Regimento de Infantaria 13 (Vila Real)
Ministério da Cultura - (Delegação Regional da Cultura do Norte)

5 comments:

ti...* said...

Tutra...

Ai!...

A vida dá tantas voltas que por vezes o nosso planeta parece estar sempre no lugar errado e nós no lugar certo mas na ocasião errada, queremos estar em todo o lado ao mesmo tempo, queremos sonhar e viver tudo agora!

TUTRA, esta é a segunda vez que sou assombrado por este sentimento, o meu sentimento "Tutrico", poderia ser descrito, ou caracterizado por amor. Mas seria pouco, TUTRA é como uma parte de mim, algo que mudou a minha vida, e acho que tal como tatuagem vai ficar para sempre gravado nos meus poros. O sentimento de não estar presente em algo que faz parte de mim, algo que me completa.

Agora ia começar uma frase que mal a escrevi soou-me completamente errada, não pela sua composição mas pelo sentimento que ela me provocou e seria algo do género "O TUTRA para mim foi... FOI?!" passado!!!!, Não nunca! O TUTRA para mim É! É um lugar onde se faz magia, algo onde nos descobrimos e descobrimos os outros, é um "planeta" onde os seus habitantes sonham, e vivem personagens bizarras, é o grupo onde tantos já sofreram por se sentirem limitados pelos seus próprios medos, e é também o lugar onde esses medos foram vencidos! é onde tantos se sentem livres, é o motivo para sair de casa numa noite de chuva, é motivo de discussão, é escola, não só de teatro, mas de vida de relações, é onde beijamos na boca algo que desconhecemos e a medo encaramos de frente. Foi a minha Escola, onde cresci e sonhei, onde conheci as pessoas que completam o meu mundo, onde chorei, gritei, sofri e onde me apaixonei e ri, ri muito!!!!! onde vivi algumas das situações mais marcantes da minha vida, É o planeta onde me movimento com a maior liberdade, onde me sinto livre. o TUTRA para mim É ...

hoje é um dia que (tal como no ano passado) eu dava tudo para poder estar na vossa pele, onde a adrenalina começa a pulsar, o coração a bater mais forte, a fome desaparece e toda a energia é concentrada numa coisa... amanha é a estreia!!!! AMANHA!!!!! É o dia em que tudo vai acontecer, o dia onde se vai ver o resultado de todo o trabalho dos últimos meses, o dia em que VOCÊS, vão subir no palco e sentir aquele friozinho no estômago provocado pelo ruído do publico a entrar na sala, o cheiro da sala cheia, o silencio e o calor das luzes, o medo... e no final... TUDO! o Orgasmo dos Aplausos, a magia e os pés que querem sair do chão!
TUTRA... TEATRO... SEMPRE!!!

para todos, divirtam-se, o teatro é um jogo onde os seus jogadores estão ali para se divertirem com ele, é algo de magico, uma porta para outra realidade e ao mesmo tempo a coisa mais simples do mundo, um Jogo, portanto.... JOGUEM!!!!! e sintam que acima de tudo estiveram LÁ! de corpo e alma, com toda a energia possível, vivam o momento!

Desejo-vos TUDO!!! toda a sorte do mundo (que sei que não vão precisar! :P), E MUITA MERRRDAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se esqueçam que mesmo com um oceano de distancia, mesmo em continentes diferentes e com 4 fusos horários de diferença. EU estou AÍ, do vosso lado para vos passar toda a energia do mundo!

Beijos a TODOS, DIVIRTAM-SE MUITO!!!!! e n se esqueçam de beber uma,... não, Varias cervejas por mim!!!!!!!!!


O..... :):):):):) hehehe!!!!!! Rei do TUTRA (desculpem mas este tipo de títulos duram a vida toda!!!!!!)

Tiago Ramos

MicasMariana said...

muita MERDA!!!!

Vânia Alves said...

Muitos parabens pela vossa peça, está muito bem encenada, espero que seja realmente um sucesso!

Os meus cumprimentos e votos de felicidades

ti...* said...

então para quando um slideshow, com fotos da peça... so para setisfazer a minha curiosidade!!!
beijos!...

Conta Coisas said...

Não estive lá...
Mas em cada pequenina visita que nos fazeis sinto o Vosso Mundo ENORME! PROFUNDO! IMENSO! num sorriso de emoções sinestésicas que encantam, certamente, todos aqueles que convosco têm o prazer de privar!
Connosco é assim!!!!
Voltem sempre! para partilhar esse amor incondicional... sempre!
Aquele Abraço
Conta Coisas
http://www.coisascontadas.blogspot.com/